Por Jump
A campanha Vestibular 2011, criada pela Jump para a Faculdade Integrado de Campo Mourão, teve, como desafio, tornar a instituição uma das primeiras opções de curso superior para os jovens da região. Um público que, muitas vezes, procura a oportunidade de se graduar em instituições situadas em grandes centros urbanos.
Para isso, foi necessário tornar a faculdade conhecida e desejada, evidenciando os principais motivos pelos quais o aluno deveria optar pela instituição. Uma IES que, além de próxima à sua casa, oferece toda a preparação para os desafios de sua carreira profissional.
Com o tema “Você tem perto o que te leva mais longe”, foram desenvolvidos, além de peças para divulgação do vestibular, materiais personalizados para promover, individualmente, os 14 cursos (11 de bacharelado, 2 de licenciatura e 1 de tecnólogo) ofertados. As peças personalizadas incluem pôsteres temáticos, que podem ser retirados dos locais onde estão colados, de acordo com a identificação e interesse do aluno.
Também foram criados spots de rádio a respeito de cada curso, área de atuação, estrutura da instituição e informações relevantes pra quem deseja ingressar na vida universitária. Uma estratégia para aproximar o vestibulando do curso pretendido, familiarizando-o com sua nova realidade educacional.
Os pôsteres podem ser baixados no endereço www.grupointegrado.br/vestibular. No Hotsite, o aluno também pode visualizar o comercial de 30 segundos e fazer a inscrição online.
Confira abaixo outras peças da campanha.
PÔSTERES
OUTDOOR
VT VESTIBULAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário